NORMAS DE FUNCIONAMENTO (on-line)

COMUNICAÇÃO

Nossos comunicados são sempre através de e-mails e/ou WhatsApp por grupos gerenciados pelo CMDC.

Grupos de WhatsApp criados por alunos não são de responsabilidade do CMDC.

Cabe ao aluno ou responsável atualizar o seu cadastro sempre que houver alteração.

 

PAGAMENTO

O pagamento da 1ª mensalidade será feito online, em nosso site, no ato da inscrição. 

As mensalidades subsequentes serão feitas por boletos enviados por e-mail e disponíveis no PORTAL DO ALUNO. 

O link do portal encontra-se em nosso site e o acesso é pelo seu nº de matrícula. 

A mensalidade é paga antecipadamente e compreende o mês dos dias 01 ao dia 31. 

O vencimento das mensalidades será no dia 10 (dez) de cada mês.

O aluno inscrito em qualquer curso online, automaticamente receberá os boletos referentes aos meses subsequentes em 2020, por email.

MUDANÇA DE CURSO

Caso o aluno pretenda mudar de curso, terá que permanecer até o final do mês vigente no mesmo em que se matriculou. 

A troca de curso deverá ser comunicada à recepção até o dia 20 do mês anterior.

 

CANCELAMENTO

Caso o aluno queira cancelar o curso, deve registrar através do link cancelamento.

 

DEVOLUÇÃO DE MENSALIDADE

Em decorrência das despesas administrativas, EM CASO DE PEDIDO DE DEVOLUÇÃO, NO MÊS VIGENTE, será retido o percentual de 40% (quarenta por cento) do valor pago pela mensalidade, sendo o restante devidamente devolvido ao responsável, no prazo de 07 dias úteis, após a solicitação por e-mail (financeiro@cmdc.art.br), através de transferência ou depósito bancário.

Não será feita a devolução para pedidos realizados após o mês referente ao pagamento.

 

TRANSFERÊNCIA DE MENSALIDADE PAGA 

Serão aceitas transferências de valores pagos para pedidos efetuados no mês vigente. Caso o aluno não tenha frequentado nenhuma aula, o valor transferido será integral. Caso o aluno tenha frequentado uma ou mais aulas, será cobrado o valor de aula avulsa para cada uma das aulas realizadas.

 

AUSÊNCIA DO PROFESSOR

OU INTERFERÊNCIAS TÉCNICAS

Reporemos a aula perdida, agendando junto a todos alunos, uma data para a mesma ou colocaremos um professor substituto.

 

Este regulamento está sujeito a alterações e sugestões, conforme o funcionamento do CMDC.

 

 

Atenciosamente, 

Centro de Movimento Deborah Colker (CMDC).