NORMAS DE FUNCIONAMENTO (on-line)
COMUNICAÇÃO
Nossos comunicados são sempre através de e-mails e/ou WhatsApp por grupos gerenciados pelo CMDC.
Grupos de WhatsApp criados por alunos não são de responsabilidade do CMDC.
Cabe ao aluno ou responsável atualizar o seu cadastro sempre que houver alteração.
PAGAMENTO
O pagamento da 1ª mensalidade será feito online, em nosso site, no ato da inscrição.
As mensalidades subsequentes serão feitas por boletos enviados por e-mail e disponíveis no PORTAL DO ALUNO.
O link do portal encontra-se em nosso site e o acesso é pelo seu nº de matrícula.
A mensalidade é paga antecipadamente e compreende o mês dos dias 01 ao dia 31.
O vencimento das mensalidades será no dia 10 (dez) de cada mês.
O aluno inscrito em qualquer curso online, automaticamente receberá os boletos referentes aos meses subsequentes em 2020, por email.
MUDANÇA DE CURSO
Caso o aluno pretenda mudar de curso, terá que permanecer até o final do mês vigente no mesmo em que se matriculou.
A troca de curso deverá ser comunicada à recepção até o dia 20 do mês anterior.
CANCELAMENTO
Caso o aluno queira cancelar o curso, deve registrar através do link cancelamento.
DEVOLUÇÃO DE MENSALIDADE
Em decorrência das despesas administrativas, EM CASO DE PEDIDO DE DEVOLUÇÃO, NO MÊS VIGENTE, será retido o percentual de 40% (quarenta por cento) do valor pago pela mensalidade, sendo o restante devidamente devolvido ao responsável, no prazo de 07 dias úteis, após a solicitação por e-mail (financeiro@cmdc.art.br), através de transferência ou depósito bancário.
Não será feita a devolução para pedidos realizados após o mês referente ao pagamento.
TRANSFERÊNCIA DE MENSALIDADE PAGA
Serão aceitas transferências de valores pagos para pedidos efetuados no mês vigente. Caso o aluno não tenha frequentado nenhuma aula, o valor transferido será integral. Caso o aluno tenha frequentado uma ou mais aulas, será cobrado o valor de aula avulsa para cada uma das aulas realizadas.
AUSÊNCIA DO PROFESSOR
OU INTERFERÊNCIAS TÉCNICAS
Reporemos a aula perdida, agendando junto a todos alunos, uma data para a mesma ou colocaremos um professor substituto.
Este regulamento está sujeito a alterações e sugestões, conforme o funcionamento do CMDC.
Atenciosamente,
Centro de Movimento Deborah Colker (CMDC).